Nota de pesar: Delegado Joelson Carvalho morre vítima da covid-19
A Polícia Civil Maranhense, em destaque os servidores de Timon, amanheceram de LUTO na manhã desta sexta-feira (07/05) com a triste notícia do falecimento do Delegado Joelson da Silva Carvalho, 56 anos, titular da Delegacia de Homicídio de Timon.
Delegado Joelson Carvalho faleceu às 04h15 desta sexta (07) no Hospital São Marcos, em decorrência de complicações da covid-19.
Joelson, já tinha 20 anos na PC-MA/Timon, dos quais trabalhou no 1ºDP, 3ºDP, Central de Flagrantes, respondeu pela Delegacia Regional diversas vezes e Delegacia de Homicídios.
O delegado que estava com o processo de aposentadoria tramitando, era casado com uma das integrantes da família Tacoane, com quem tinha 3 filhos.
"Ele gostava demais da Polícia, chegava todos os dias 7hs da manhã, saia depois das 18hs, almoçava na própria delegacia, se dedicava ao máximo, amigo, brincalhão, ajudava muita gente carente." comentou ao Blog do Lucão, um IPC da Delegacia Regional de Homicídios em profundo tom de consternação
Delegado Joelson(de azul) em momento de descontração, acompanhado do Engenheiro Odilon Santos(centro) e do Empresário Marco Lago(esquerda). {Foto em 2014, por Lucas Stefano}
Fica aqui nosso sentimento de consternação à família enlutada e aos amigos de profissão e do círculo pessoal de Joelson Carvalho, ao passo que rogamos ao SENHOR que seja presente neste momento de sua passagem para o plano espiritual.
Dr. Joelson, foi também delegado de Parnarama, onde prestou um relevante trabalho.Tinha vocação policial e era sobretudo, devotado às atividades investigativas. Com 56 anos teve sua vida ceifada pela COVID-19.