Português (Brasil)

PARA ESCAPAR DA CASSACÃO VEREADOR DE PARNARAMA RENUNCIA O MANDATO

PARA ESCAPAR DA CASSACÃO VEREADOR DE PARNARAMA RENUNCIA O MANDATO

Compartilhe este conteúdo:


 

Na manhã dessa segunda-feira (08) a  Câmara Municipal de Parnarama teve um acontecimento jamais visto em sua história. 
Com a galeria lotada o vereador Rômulo Miguel fez a leitura oficial de um pedido de cassação do mandato do vereador Hindemburgo Lima dos Santos protagonizado por sua esposa a senhora Márcia Gomes.

Alegando ter sofrido violência doméstica pelo seu próprio esposo na noite de 04 do corrente mês, Márcia Gomes arregimentou um grupo de mulheres da sociedade para fazer uma manifestação na Câmara Municipal de Parnarama com o objetivo de persuadir os vereadores a acatar seu pedido. Todavia, inopinadamente, antes mesmo do término da leitura da denúncia chegou à mesa diretora da casa a CARTA RENÚNCIA do vereador em caráter irrevogável. Com essa decisão, o vereador se livravou da  inelegibilidade  podendo buscar um novo mandato mesmo nas eleições deste ano.

Após a leitura da CARTA RENÚNCIA, o presidente Antônio José do Mestre determinou o arquivamento da denúncia pondo um ponto final definitivo no assunto que ganhou grande repercussão na cidade e na região.

Os doze edis presentes não escondiam a tristeza de ver a única cadeira vazia do colega, que, se comportava bem e era atuante no desempenho do seu mandato parlamentar.

Compartilhe este conteúdo: