PARNARAMA SEGUE COM A MÉDIA DE UM HOMICÍDIO POR MÊS COM O MESMO MODUS OPERANDI
Em meio a um calor abafado da manhã sombria dessa terça feira (03), o jovem Rodrigo Costa e Silva vulgo "Rodrigo da Carne" 35 anos de idade, teve sua vida ceifada a balas na rua Coelho Neto, no centro da cidade de Parnarama.
A vítima conversava descontraída com um amigo na parte externa de uma oficina mecânica de motos, quando inopinadamente surgiu uma dupla trajando uniforme da empresa concessionária de energia elétrica Equatorial, e seguindo o mesmo modus operandi de outros assassinatos pretéritos, abateu a vítima a balas sem a menor chance de defesa.
Conforme informações colhidas por populares, outro jovem ainda não identificado foi atingido no braço e levado incontinenti para um hospital da cidade.
Ao tomar conhecimento do fato delituoso, a delegada titular de Parnarama Rosa Lina Moura, entrou em contato com a Regional de Timon solicitando que o Instituto Médico Legal-IML adotasse as providências de praxe. No entanto, a equipe do IML vai demorar além do previsto, pois nessa manhã também desenvolve atividades na cidade maranhense de Peritoró. Contudo, já está a caminho para Parnarama.
Nossa reportagem esteve na Delegacia de Polícia, e constatou a total impossibilidade de locomoção dos agentes por falta de viatura, além de outras anomalias estruturais.