PASSADAS AS ELEIÇÕES, COVID VOLTA A ASSOMBRAR PARNARAMA
O assombroso ressurgimento do maldito vírus chinês (COVID-19), deixa Parnarama cética quanto a eficácia das vacinas. Apesar dos esforços do prefeito Raimundo Silveira e da dedicada secretária de saúde, Márcia Silveira, ainda não foi possível banir esse mal draconiano do município de Parnarama.
Conforme os dados oficiais atualizados hoje, (05/12), Parnarama tem hoje 53 pessoas infectadas, causando grande preocupação no âmbito da gestão municipal, e ampliando o doloroso pânico na população.
O Ministério da Saúde também tem cumprido fielmente o seu dever, enviando vacinas e recursos suficientes para todos os municípios brasileiros, e em Parnarama não tem sido diferente.
De olho nas eleições realizadas em 2 de outubro, muitos políticos da esfera estadual, até discursaram em mutirões de vacinação em Parnarama, sem no entanto, haver comprado uma única dose do imunizante. Agora, o vírus voltou, mas a volta dos eleitos é pouco provável para tratar do assunto.
Diante do surpreendente avanço do vírus maldito, até parece que o estavam escondendo para de fato estourar depois das eleições. Só Deus na causa!!!