Português (Brasil)

POLÍCIA MILITAR EVITA FEMINICÍDIO EM PARNARAMA

POLÍCIA MILITAR EVITA FEMINICÍDIO EM PARNARAMA

Compartilhe este conteúdo:

Aproximadamente as dez horas da manhã dessa quarta-feira (18), atendendo uma denúncia de um solidário motoqueiro, uma guarnição da Terceira  Companhia de Polícia Militar de Parnarama, seguiu em imediata diligência e evitou mais um bárbara feminicídio em Parnarama. O indivíduo Érisson Roniel Silva Pereira, alcunhado de "Niel", 21 anos de idade  natural de Palmerais-Pi., seguia a esmo pela MA 262 sentido Parnarama-Matões em um veículo de marca ONIX, cor azul, placa PCB 2H52.

Inusitadamente, o indivíduo levava como refém sua ex-companheira das iniciais A.L.S. 20 anos de idade residente no povoado Riacho dos Negros, município de Palmerais-Pi., que a espancava impiedosamente. 

De posse uma tesoura, o meliante chegou a cortar os cabelos da vítima e lhe deixou marcas de fortes ematomas pelo corpo. 

Após sua épica a ação, a guarnição comandada pelo cabo PM Lacerda e integrada pelos soldados S. Luz e Borges Lira, apresentou o acusado na Delegacia de Polícia Civil.

A delegada Rosa Lina Moura, titular de Parnarama, determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante, e logo em seguida o encaminhou para o presídio Jorge Vieira, da Regional de Timon, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Está de parabéns a Polícia Militar de Parnarama por evitar mais uma tragédia.

Compartilhe este conteúdo: