Português (Brasil)

POLÍCIA MILITAR EVITA MAIS UM FEMINICÍDIO EM PARNARAMA

POLÍCIA MILITAR EVITA MAIS UM FEMINICÍDIO EM PARNARAMA

Compartilhe este conteúdo:

Uma guarnição da Terceira Companhia Independente de Polícia Militar de Parnarama, comandada pelo sargento Hugo, agiu rápido nesse domingo (23), e as 22:00 horas, evitou que, a jovem mulher, Raquel Silva das Neves, fosse abatida a faca por seu ex-marido, Aurélio Miguel Pereira, na rua do Matadouro s/n, bairro São Francisco, na periferia da cidade de Parnarama.

Segundo a vítima, são constantes as agressões físicas e morais praticadas pelo agressor, mas dessa vez escapou milagrosamente, graças a  ação precisa da Polícia Militar, pois Aurélio se encontrava tentando arrombar a porta da casa, e de posse de uma faca fazendo ameaças em voz alta e temerosa.

Completamente transtornado e depois de preso, o acusado ameaçou de morte os policiais, enquanto chutava violentamente o interior da viatura.

Como a Delegacia de Polícia de Parnarama adotou o sistema de "sobreaviso" nos finais de senana, o acusado foi conduzido para a Central de Flagrante da Regional de Timon, onde foi autuado e recolhido a uma das celas do presídio Jorge Vieira, onde permanece sob a custódia da Justiça.

Compartilhe este conteúdo: