Português (Brasil)

POLÍCIA MILITAR IMPLANTA PATRULHA RURAL NO MUNICÍPIO DE PARNARAMA

POLÍCIA MILITAR IMPLANTA PATRULHA RURAL NO MUNICÍPIO DE PARNARAMA

Compartilhe este conteúdo:


Nessa quinta-feira (10), o Cel. Sousa, comandante do Décimo Primeiro BPM sediado em Timon, visitou a zona rural do município de Parnarama, com o objetivo de implantar o programa "PATRULHA RURAL".

Acompanhado do capitão Odsley e do Sub-tenente Silva Rocha, respectivamente comandantes das Companhias de Polícia de Matões e Parnarama, o coronel Sousa fez palestras e ouviu lideranças e pessoas do povo em três povoados polos regionais dos 3 262 quilômetros quadrados do município, começando pelo povoado Brejinho do Ismael, onde foi recepcionado pelo vereador Hindemburgo Pereira. Após o almoço na residência do edil, o comandante seguiu para os povoados Olho D'água do Nôga e Paiol do Centro.

O "Patrulhamento Rural" é fruto de uma parceria entre a Polícia Militar e a prefeitura municipal de Parnarama, que também contou com a profícua participação do vice prefeito Gilson Moura, sensível e conhecedor profundo do elevado índice de criminalidade que aflige as zonas urbana e rural.

A Terceira Companhia de Polícia Militar e a Delegacia de Polícia Civil da Terra das Palmeiras, funcionam em prédios alugados pela prefeitura, completamente inadequados para que os dedicados policiais realizem um trabalho compatível com a necessidade e os anseios da sociedade. 

É importante ressaltar, que, nos finais de semana todos os presos em flagrante são imediatamente conduzidos para a Central de Flagrante da Regional de Timon na única viatura existente na CPM. Enquanto isso, nesses casos, a cidade fica totalmente insegura.

 


 

 

Por solicitação do vice prefeito Gilson Moura, o prefeito Raimundo Silveira determinou que a sua assessoria procedesse uma completa e rigorosa revisão em uma viatura (foto) disponibizada pelo coronel Sousa, para uso exclusivo no Patrulhamento Rural, que funcionará com um contingente exclusivo. 

O vereador César Augusto esteve presente em todas as reuniões nos três povoados.

Compartilhe este conteúdo: