ROBERTO COSTA SEGUE TENTANDO VENDER O MDB
Não seria necessário um confronto dentro do PMDB maranhense. A desastrosa e incongruente postura do deputado estadual Roberto Costa em limitar o espaço da deputada Andrea Murard, deixando - a resumida a simples condição de filiada e por consequência negando legenda ao ex-deputado Ricardo Murard para concorrer a prefeitura de São Luis, lesionou o nosso Partido, que já vem definhando pouco a pouco nos últimos meses. O deputado Roberto Costa, procura colocar o nosso velho PMDB de guerra, único e exclusivamente a serviço de sua candidatura a prefeito de Bacabal. Sem uma posição definida na Assembléia Legislativa do Maranhão, o parlamentar contraria os nossos ideais e colide de maneira frontal com o espírito coletivo e ético que norteia a agremiação. Contudo, haja chuva ou sol, o PMDB de Parnarama não fugirá um centímetro da sua palavra empenhada. O Delegado do nosso diretório em Parnarama, vai sim, marchar com a chapa encabeçada pelo Senador João Alberto e o meu amigo Remi Ribeiro.
Fiz essa publicação em 24.10.15. Passados justos seis anos, as minhas profecias se confirmam. Roberto Costa, agora vice presidente da sigla, luta desesperadamente para vendê-la para o governo, levando Sarney e Roseana como contra-peso.
A único diferença nessa história, é que em razão desses fatos nauseabundos, o MDB de Parnarama inexiste e seu ex-presidente deu adeus, prometendo jamais voltar.
J. J. Pereira - é curto e grosso, verdadeiro e leal.
Essa publicação é de 24.10.2015