Português (Brasil)

RUBENS JÚNIOR ANUNCIA O ADEUS AO PC do B, E SEGUE SEM TERRA NOS PÉS PARA RENOVAR MANDATO

RUBENS JÚNIOR ANUNCIA O ADEUS AO PC do B, E SEGUE SEM TERRA NOS PÉS PARA RENOVAR MANDATO

Compartilhe este conteúdo:

Como fiel seguidor e escudeiro do governador Flávio Dino, o deputado federal Rubens Júnior anuncia o adeus ao Partido Comunista do Brasil-PC do B.

Com dois mandatos na Assembleia Legislativa e dois na Câmara Federal,  todos pela sigla Comunista,  o parlamentar maranhense cometeu erros gritantes e difíceis de correções principalmente quando ousou sem sucesso alçar voo rumo ao Palácio De La Ravardiere (prefeitura de São Luis).

Com essa atitude, condimentada com um mixto de vaidade pessoal e cegueira pelo poder a curto prazo, Rubens Júnior absorveu o potencial político que pensava haver conquistado, na sua infrutífera campanha da capital, deixando todos os seus municípios do interior do Estado sem a sua presença física e desprovidos de quaisquer ações políticas e/ou representativas. Em Parnarama, chegou a trazer seu colega André Fufuca-PP, para lhe substituir como representante na Câmara Federal. Situação depois contornada, embora com um visível constrangimento, pois esse compromisso abalou até o senador Ciro Nogueira, então presidente nacional da poderosa agremiação partidária, hoje o chefe da Casa Civil, para vir pessoalmente à Parnarama prestigiar o inconsistente ato político. 

Agora, sem terra nos pés, vai seguir a sua inarredável condição de subserviente dinastia e/ou leonino tentando a renovação do seu mandato pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB. Projeto que até o momento voa nas asas da utopia, como foi a sua desastrosa candidatura para prefeito de São Luis.

Compartilhe este conteúdo: