RUBENS JÚNIOR FALA MUITO E NÃO DIZ NADA
Hoje cedo, ( 22.03 ) em entrevista concedida ao jornalista Cloves Cabalau da TV Mirante, o deputado federal licenciado e atual secretário de Articulação Política do Maranhao, Rubens Júnior, enrolou, gastou o tempo e não disse nada.
COVID-19
Sobre a crise sanitária, o secretário viajou no mar das fantasias e falou o enigmático. De concreto mesmo, só mais um insulto ao presidente Jair Bolsonaro para satisfszer seu sadismo "esquerdista" e agradar o déspota Flávio Dino. Se esquivando da verdade, o imberbe secretário não falou sobre os recursos enviados pelo governo federal para o Maranhão, nem se dignou em dizer que todas as vacinas ora aplicadas no Maranhão, são oriundas do Ministério da Saúde.
SUCESSÃO ESTADUAL
Na condição de secretário, Rubens Júnior, disse que, acredita e torce pela reunificação do grupo político esquerdista estadual e credita essa possibilidade na conta do governador do Estado.
Para contrariar essa crença, o senador Weverton Rocha, ainda do PDT, corre acelerado tentando buscar abrigo em todas as vertentes partidárias.
Diante dessa propalada suposta dissidência, liderada pelo senador pedetista, duas linhas de raciocínio pairam nas mentes céticas dos maranheses: Se há mesmo uma firme disposição do senador Weverton Rocha em levar a sério o rompimento com o governador, ou se é apenas mais uma peça combinada para ser exibida no teatro da política maranhense para ludibriar a oposição.
FUTURO POLÍTICO
Para completar sua entrevista, Rubens Júnior deixou seu futuro político navegando nas águas turvas das incertezas, não tendo portanto, uma pré-candidatura definida. Nesse ponto, deixa claro, que, daqui até as convenções para escolha dos candidatos, tudo pode acontecer, inclusive nada.