SOB OS APLAUSOS DO POVÃO, RAIMUNDO SILVEIRA COMEMORA O ANIVERSÁRIO DE PARNARAMA COM FESTA E INAUGURAÇÃO DE OBRAS
O aniversário de Parnarama foi comemorado festivamente nessa segunda-feira (10), pelo operoso prefeito Raimundo Silveira, que sempre conta com a pujança e vontade política do jovem Breno Silveira, secretário de planejamento e de toda a arrojada e competente equipe de secretários.
Aos primeiros raios de uma nova alvorada, aconteceu o Ato Cívico em frente ao Palácio da Municipalidade com hasteamento das Bandeiras do Município, do Maranhão e do Brasil seguido pelo canto dos hinos de Parnarama e Nacional.
No encerramento do ato comemorativo, o alcaide parnaramense ladeada pelo secretário de Articulação Política do Estado Rubens Pereira, primeira dama Girlene Costa, vereadores, secretários e demais autoridades reafirmou seu compromisso de continuar promovendo a marcha acelerada do desenvolvimento da Virgem dos Sertões, pautado no amor e no respeito norteadores da sua trajetória.
Logo em seguida, no Plenário da Câmara Municipal, várias personalidades da vida pública e social do município foram homenageadas com uma significativa placa de Menção Honrosa em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à Terra das Palmeiras.
O secretário de Articulação Política do Maranhão, Rubens Pereira foi calorosamente aplaudido ao informar que estava autorizado pelo governador Carlos Brandão para anunciar a construção de um Colégio Militar e a implantação do Viva Procon para a cidade de Parnarama como presente de aniversário dos seus 74 anos de emancipação política e social.
INAUGURAÇÃO DE OBRAS
Como presente de aniversário, o prefeito Raimundo Silveira entregou ao povo de Parnarama um moderno aparelho de Rio-X, instalado no hospital São Domingos; um Centro Tecnológico; 46.596 metros quadrados de calçamento e 45.000 metros quadrados de asfalto; uma ambulância e duas camionetas zero quilômetro para a Secretaria de Saúde.
Sob o cintilar das estrelas e os beijos lascivos do "Velho Monge" a festa teve seu ponto alto com a valorização de renomados artistas da terra e de outras plagas, que arrastaram uma multidão de mais de dez mil pessoas para a avenida Caxias.