SUCESSO COM SABOR DE POESIA

À luz prateada da lua e sob as bênçãos do Criador, aconteceu na noite de ontem (10/10), o segundo SARAU CULTURAL de Parnarama e o primeiro por iniciativa do poder público municipal. Foi um SUCESSO. O dinamismo, a competência, a simplicidade e o denodo da jovem secretária de Cultura Fabiana Ribeiro, foram as razões máximas do brilhantismo que invadiu a praça de eventos Leônidas Medeiros.
O ato cultural foi eclético, com apresentações artísticas das mais diversas vertentes. No campo musical, artistas da terra e de Caxias tornaram o evento mais festivo e encantador. De Palmeirais-Pi., um grupo de Capoeira fez uma apresentação com traços históricos do Brasil imperial.
O que mais impressionou aos artistas e ao público presente, foi a inopinada riqueza cultural de jovens poetas parnaramenses, que até ontem viviam à luz negra do anonimato. Foi preciso que esse evento acontecesse para que essa juventude pujante e talentosa se descortinasse.
Na condição de poeta, com seis livros publicados e membro de duas academias de letras, declaro-me feliz e honrado por ter sido lembrado a participar do eletrizante e cintilante Sarau Cultural. Foi realmente um bailar de estrelas no palco mágico e florido da terra onde a vida das palmeiras são brutalmente ceifadas pela espada impiedosa do desamor e da ganância.
J. J. Pereira - é poeta e curto e grosso.


.webp?=35246-1)


.webp?=35248-1)
.webp?=35249-1)
