Vereador de Matões pede ao governador Flávio Dino a devolução de policiais
Por Ludwig Almeida
Em discurso nesta quarta-feira (09), na Câmara de Vereadores de Matões, o vereador Aurélio da Mata chamou a atenção das autoridades competentes alertando sobre a situação da Segurança Pública no município no que diz respeito a responsabilidade do governo Flávio Dino.
Segundo o vereador Aurélio da Mata, ao invés de aumentar o efetivo da polícia militar estão é reduzindo. "Só este ano já tiraram três policiais de Matões para Timon e o efetivo nunca aumentou após oito anos. Com isso a criminalidade vem aumentando na cidade", disse o vereador Aurélio da Mata.
"Nossa cidade tá crescendo e com ela vem a criminalidade as facções e o medo da população. O efetivo da polícia já é pequeno, contando agora com apenas três policiais nas ruas de Matões", frisou o parlamentar matoense.
Ao finalizar seu discurso o vereador Aurélio da Mata pediu encarecidamente e urgente ao governador do Maranhão que interceda nessa situação da segurança pública de Matões devolvendo e até aumentando o efetivo da polícia no município.