VEREADOR DE TERESINA DENUNCIA MAIS UM ESCÂNDALO DO GOVERNO DO PT
O vereador de Teresina, Pedro Alcântara Nascimento, em desassombrado discurso, denunciou mais um escândalo do governo do PT.
Na carreta nauseante da corrupção, que, trafega sem freio nos três poderes da cambaleante República brasileira, está agora o fétido "Escândalo das Quentinhas" amplamente noticiado na Imprensa Nacional e vergonhosamente silenciado pelos jornalistas piauienses.
Segundo o vereador denunciante, essa sujeira moral teve o comando do ministro do Desenvolvimento Social, o piauiense Wellington Dias.

Sob o comando de Wellington Dias, o Ministério do Desenvolvimento Social, celebrou sórdidos convênios com ONGs de São Paulo no valor superior a cinco milhões de reais para que fossem distribuídas quentinhas a uma legião de desprovidos de poder aquisitivo. No entanto, os pobres não sentiram nem mesmo o cheiro do tempero. Pelo contrário, o cheiro que deveria vir de uma alimentação saudável passou a ser mais uma edição do odor insuportável da corrupção do PT, que já não é mais novidade para os olhos do Brasil e do mundo.
Wellington Dias, sem moral, pode a qualquer momento retormar seu mandato de senador, visivelmente comprado do povo piauiense.
Se isso vier mesmo a se confirmar, será que sofrerá um impeachment ou será recebido com flores por seus colegas de práticas espúrias?


.webp?=35246-1)


.webp?=35248-1)
.webp?=35249-1)
