Vídeo: Polícia Militar conduz piloto de aeronave após colocar a vida de banhista em perigo, durante acrobacias aéreas em Nova Iorque-MA
https://www.irisnobre.com.br/
Neste domingo (11) a Policia Militar recebeu denúncias de que um avião realizava voos rasantes (acrobacias aéreas) na praia do caju na cidade de Nova Iorque/MA colocando a vida dos banhistas em perigo e conduziu o piloto conhecido como “Cabeludo” ao pousar a aeronave em São João dos Patos/MA.
De acordo com as normas de Aviação Civil, acrobacias aéreas como essas são proibidas, principalmente com este tipo de aeronave. A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil Brasileira) será comunicada do fato para que seja apurado o descumprimento às normas da aviação civil.
“Cabeludo”, já foi preso em 2012, por pilotar aeronave sem a devida documentação legal e ainda sofreu um acidente aéreo em 2015 por falhas mecânicas, tendo apenas uma pequena lesão na cabeça.
Polícia Militar e Polícia Civil desenvolveram a ação conjunta, onde foi realizada a abordagem e a apresentação do piloto e seus documentos para apuração das responsabilidades na 12ª Delegacia Regional.
DISQUE DENÚNCIA DO 35°BPM
Mande sua mensagem para nosso WhatsApp e faça sua denúncia!
Nos ajude a proteger sua família, seu bairro, sua cidade.