VÍRUS MALDITO VOLTA ATACAR EM PARNARAMA
Apesar da intensa vacinação, o maldito vírus chinês voltou com força ao município de Parnarama e região. Neste último dia, 23 de janeiro, segundo Boletim Oficial da Secretaria Municipal de Saúde houve um avanço assustador de 173 casos ativos.
A Secretária de Saúde Márcia Silveira disse que ainda não há uma informação científica sobre qual variante voltou a torturar Parnarama. Todavia, é fato que uma avassaladora onde da gripe H2N3 está agindo como coadjuvante da COVID-19 aumentando consideravelmente o sofrimento da população.
O jovem secretário de planejamento de Parnarama, Breno Silveira, em uma conversa franca e descontraída na manhã desse domingo (23) com o titular do jjpereira.com, disse que não ver razões para que o prefeito Raimundo Silveira assine quaisquer atos restritivos, porque apesar do avançado número de testes positivos, não há nem um paciente hospitalizado até o presente momento.
Um assessor da Secretaria Municipal de Saúde, em conversa com a nossa reportagem, disse que a tendência é aumentar os casos positivos, haja vista a medida de testagem em massa ora adotada em Parnarama.
Quanto a vacinação de crianças, a secretária Márcia Silveira, disse que de acordo com as normas do Ministério da Saúde, a vacinacão está obedecendo a faixa etária de cinco a onze anos, mas com rígida prioridade para crianças portadoras de comorbidades e moradoras nas comunidades Quilombolas.