Meus Queridos Amigos de Parnarama e Irmãos de Terra e Sangue.
Julgo do meu dever e de minha responsabilidade informar o seguinte: Que o meu filho, o advogado Jayron Pereira, ao sentir acentuados sintomas de gripe em Teresina, onde possui residência, e levando em conta a baixa imunidade de sua mãe, Fátima, com quem pretendia passar o dia de ontem ( 10.05 ) com ela em Parnarama; por medida de precaução, decidiu fazer o teste da COVID-19.
Infelizmente, lamento informar que, inopinadamente o teste deu positivo. Logo em seguida, nós da família, iniciamos todas as providências necessárias, tais como a realização de testes e isolamento. No entanto, nos testes realizados, lamentavelmente minha filha, a professora Kassandra Régia Pereira também testou positivo para o COVID-19.
Acerca desses fatos sinistros e desoladores, quero, em nome da nossa família, tranquilizar a todos, informando que: os dois estão em Isolamento familiar em Teresina e reagem satisfatoriamente.
Estamos providenciando urgente viagem para Teresina, a fim de realizarmos testes em todos os demais membros da família.
Estamos em total isolamento familiar em respeito aos nossos conterrâneos e aos critérios traçados pelo Ministério da Saúde.
Queremos por fim, agradecer o gesto de solidariedade do generoso e amigo povo de Parnarama, no momento crucial que ora atravessamos.
Somos movidos pela Fé. Deus está no comando.
Um abraço do
J. J. Pereira