Português (Brasil)

Deputado Rafael quer voltar para o grupo Leitoa mas demonstra angústia e decepção

Deputado Rafael quer voltar para o grupo Leitoa mas demonstra angústia e decepção

Compartilhe este conteúdo:

O deputado Rafael não é mais atendido pelo os ex-prefeitos Chico Leitoa e Luciano Leitoa

 

A entrevista recente do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Rafael Leitoa ao radialista Galo demonstra muita angústia e decepção, onde por diversas vezes ele diz que está disposto a retornar ao grupo do seu primo o ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa, mesmo admitindo a ausência de diálogo e distanciamento entre ambos. A foto acima com Rafael, Chico e Luciano  é de março do ano passado, de lá pra cá não se repetiu mais.

 

Percebemos, ainda, que Rafael Leitoa tem andado nos últimos dias na companhia da maioria dos vereadores eleitos na base da oposição visitando obras em Timon sem a presença da prefeita Dinair Veloso, isso é visto para alguns dos membros do grupo Leitoa como sendo uma forma de pressão sutil no intuito de retorno à base governista. Já outros enxergam nisso um possível adesão dos vereadores da oposição ao governo Dinair Veloso tendo como intermediário o deputado Rafael Leitoa.

 

Sobre os cargos do governo do Maranhão em Timon o deputado Rafael Leitoa admitiu a possível divisão com a deputada Socorro Waquim e o neófito Comandante Schnneyder que tem demonstrado alinhamento ao projeto político desde a primeira hora do vice-governador Carlos Brandão.

 

Rafael Leitoa demonstrou na entrevista algo confuso ou incoerente quando dá sinais de que deseja se recompor com o ex-prefeito Luciano Leitoa e o grupo Leitoa. Se de um lado Rafael diz que seguirá com o governador Flávio Dino nas eleições de 2022 por outro lado deseja ter o apoio do primo Luciano Leitoa que já é o coordenador das articulações políticas do senador Weverton Rocha que é pré-candidato a governador sendo que Flávio Dino ainda não anunciou oficialmente o nome do seu candidato ao governo.

Compartilhe este conteúdo: