MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE A CONVERSÃO DO FLAGRANTE DO "RAMBO" EM PPRISÃO PREVENTIVA
Com fulcro nos artigos 311 e 312 do Código de Processo Penal, o promotor Carlos Pinto, titular da Comarca de Parnarama pediu a conversão em prisão preventiva o flafrante instaurado pelo delegado Reno Cavalcante de Farias, em desfavor do paciente Ivanildo Alves da Costa, codinominado de "Rambo"
"Rambo" foi preso por policiais militares da Terceira Companhia Independente de Polícia Mlitar de Parnarama na noite de segunda-feira ( 08.03 ) na praça São Luis, no centro da cidade, tentando aliciar três menores. Na negativa delas, o acusado lhes ofereceu o pagamento no valor de cem reais, enquanto passava as mãos nos seios e nas partes íntimas das vítimas. Não conseguindo consumar seu intento sórdido e libininoso, "Rambo" tentou arrastá-as para o interior do clube Centro Artístico Primeiro de Maio, que invadiu e mora clandestinamente se dizendo propritário.
Segundo depoimentos, as adolescentes não foram estupradas porque correram a pedir socorro até encontrar os policiais no Porto da Pipes, no rio Parnaíba.