SUPOSTAMENTE DROGADO, FILHO MATA O PAI NA ZONA RURAL DE PARNARAMA
Vitorino Pinheiro da Silva, popularmente conhecido como "Vitorino do Pixula", residente no lugar Baixa da Palmeira, 35 kms da capital sede municipal, Parnarama, teve a sua preciosa vida cruelmente ceifada pelo próprio filho na noite de 16/11.
O fato sinistro e macabro aconteceu exatamente quando a vítima comemorava seu aniversário de oitenta anos de aguerrida existência no verdejante e florido Vale do Tremedal.
Supostamente drogado, Pedro Paulo Andrade da Silva, que se encontrava na residência de um vizinho, inopinadamente, disse: "vou já matar o papai". Depois dessas palavras satânicas adentrou na alcova do seu genitor aplicando-lhe uma facada letal. Vitorino ainda foi socorrido, mas não aguentando os ferimentos veio a óbito em um hospital de Teresina-Pi.
Vitorino Pinheiro da Silva, era um homem devotado à sua família e histórico trabalhador camponês. Era também um astro da "Cultura Popular", como exímio cantador do Pagode Sapateado ao som de cabaça e viola.
Segundo informações colhidas na região a família tentava abafar o caso, mas os agentes da Polícia Civil de Parnarama estão a adotar as providências como o fato requer.