Português (Brasil)

PREFEITURA DE PARNARAMA SEGUE A TODO VAPOR COM O PROGRAMA DE TITULARIZACAO FUNDIÁRIA

PREFEITURA DE PARNARAMA SEGUE A TODO VAPOR COM O PROGRAMA DE TITULARIZACAO FUNDIÁRIA

Compartilhe este conteúdo:


 

Na noite prateada dessa quinta-feira (05), a Prefeitura de Parnarama, atravé da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo realizou mais uma entrega solene de Títulos de Regularização Fundiária.

Sob o comando da  secretária da pasta, Sorayne Stival foram entregues oitenta e quatro títulos com todas as garantias jurídicas de propriedade. 

Em sua explanação, a secretária disse, que, o programa não vai parar, e a cada dois meses serão entregues cerca de oitenta títulos nos demais bairros da cidade e nas comunidades rurais. 

O ato solene foi prestigiado pelo prefeito Juvenal Silva-PSDB, secretários municipais e lideranças políticas e comunitárias.

Na solenidade, foi notada e lamentada a ausência do secretário adjunto e presidente do Partido dosTrabalhadores-PT, Manim da Lavajato.

Compartilhe este conteúdo: