Português (Brasil)

PARNARAMA REALIZA COM SUCESSO A SEXTA CONFERÊNCIA DAS CIDADES

PARNARAMA REALIZA COM SUCESSO A SEXTA CONFERÊNCIA DAS CIDADES

Compartilhe este conteúdo:


Na manhã desta quarta-feira (18), foi realizada a sexta conferência das cidades em Parnarama. 

Todas as secretarias se  uniram para debater as problemáticas da Municipalidade buscando encontrar caminhos para o desenvolvimento e melhor qualidade de vida para a sociedade.

A conferencista Maíra Veloso, deu um show de explanação técnica na abertura dos trabalhos. 

O evento foi prestigiado pelo secretário adjunto das cidades, Almir Abreu, que, em nome do secretário titular Robson Paz, colocou a pasta das cidades à disposição de Parnarama. 

Representando o prefeito Juvenal Silva, o secretário chefe de gabinete, Maciel André da Costa, reafirmou o compromisso da gestão municipal na busca contínua de soluções para os problemas constantes e naturais verificados em todas as vertentes.

A abertura solene foi prestigiada também pela primeira dama e secretária de Políticas Públicas Para as Mulheres, Gorethe Silva; Jackson Feitosa, do Meio Ambiente; Tadeu Cerqueira, da Infraestrutura; Sorayne Stival, da Habitação e Urbanismo; José Henrique Maciel Silveira, do Turismo e Desenvolvimento Econômico, e Edvane Silva, da Assistência Social.

O padre Luzimar Fonseca, titular da Paróquia de Nossa Senhora das Graças levou a força espiritual e as bênçãos ao importante acontecimento.

Compartilhe este conteúdo: