Português (Brasil)

"Ou me mata de vergonha ou vicia o cidadão"

"Ou me mata de vergonha ou vicia o cidadão"

Compartilhe este conteúdo:

Há pobres desprovidos de tudo, até 
 de capacidade para pensar. Infelizmente essa parcela de brasileiros é persuadida por políticos inescrupulosos, insensíveis e sem compromisso com o futuro do País. Eles preferem que o povo continue pobre e vulnerável às ações perniciosas em campainhas eleitorais ( compra de votos). Com essa prática sórdida e nauseabunda, os falsos políticos partem para  os caminhos fétidos e espúrios para obterem mandatos eletivos ou cargos de confiança temporários ou vitalícios.

Em alguns casos, quando alguém reclama na Justiça, os profissionais da corrupção sabem muito o caminho: é procurar um sofisticado escritório de advocacia de algum magistrado para vencer a parada. Aí o valor é ilimitado ( ou a língua ou beiço). 

J. J. Pereira - jornalista 00613 DRT/MA, é curto e grosso.

Compartilhe este conteúdo: